sábado, 9 de junho de 2012

VEREADOR ISAEL, ONDE ESTÁ VOCÊ? TODOS ESTÃO TE PROCURANDO!

    O Vereador Isael Domingues tinha dado a palavra de que até quinta passada se posicionaria sobre sua participação ou não na esquadra toriniana.
     Bem, de lá prá cá ele desapareceu, sumiu do mapa, literalmente.
     Os capitães, os comandantes, e até o General da esquadra toriniana tentam encontrar Isael Domingues, mas ele sumiu dos radares, o celular só dá oculpado, ELE NÃO RESPONDE, conforme prometeu.
   O que ele está pensando? O que ele decidirá? SERÁ QUE ESTA ATITUDE É PARA VALORIZAR SEU "PASSE", OU PARA ELE SABER A DIMENSÃO DO SEU VALOR?
    Bem, ele tem valor para a esquadra toriniana e para a esquadra vitoriana. Para o lado que ele se posicionar, será um grande reforço.
     E se ele quizer comandar sua própria esquadra?  Direito dele, mas ele estará sozinho, isolado, ficará fora do processo político por quatro anos, se enfraquecerá.
    Essa história já vimos com o Garotinho, no Rio de Janeiro, que se candidatou, em 2002, à Presidencia da República.  Resultado, ficou fora do processo político por 04 anos, diminuiu. SE ELE TIVESSE SE CANDIDATADO A SENADOR GANHARIA, SE FORTALECERIA.
      O Vereador Isael Domingues precisa ter cuidado para não incorrer nesse erro. Ele precisa de aliar a um lado forte, e em Pinda há duas esquadras: a esquadra toriniana e a esquadra vitoriana. Porém ele precisa se aliar ao lado que não vai cortar suas asas, que vai deixar esse pássaro verde voar, crescer e brilhar.

       Por prof. João Moreno de Souza Filho.  

5 comentários:

eduardo disse...

Eu acredito q essa historia de esquadra toriniana e vitoriana, não estão tão forte assim, p mim isso não passa de uma estratégia p tentar minar e enfraquecer o Dr Isael, so se alia quem não tem força suficiente p enfrentar os adversarios, e podem crer o Dr Isael é o mais forte nessa disputa é so esperar p conferir.

Anônimo disse...

É só voce verificar hoje domingo quem vai na convençaõ do PMDB e sua resposta estará respondida. Sabemos que o verdadeiro dono do PV em PInda é o senhor Artur, aquele que todos conhecem bem, Portanto caro amigo é só ver lá o Manoel ribeiro, Artur e Jõao Ribeiro e voce com certeza terá o Isael como marionete deles.

Carlos Henrique disse...

A vá...Você mora em Pinda mesmo...Tem noção da opniao de cerca de 105.000 eleitores...Não viaja na maionese meu caro Eduardo.

Anônimo disse...

Prezados,

Certamente é DEUS que dirige a vida do Dr. Isael.
Sendo assim ele tem o opoio maior e não precisa de qualquer outro que seja !

Dr. Isael DEUS o criou com as qualidades necessarias para que seja feito o melhor Governo na Prefeitura de Pinda de todos os tempo.

DEUS continue lhe abençoando !
Abraços,
Fernando.

cris disse...

Ana Cristina (Mombaça)Esse Dr.é maravilhoso mostrou que é um sábio ,sabe que escada subimos degrau por degrau é oq ele está fazendo ,Hoje ele é o vereador mais querido em Pinda amanhã será um vice brilhante e depois será o nosso Prefeito ,assim fez nosso conteraneo e sei que ele um dia será Presidente da Republica !