quarta-feira, 27 de junho de 2012

VIVA! CONSEGUI. PROJETO GURI JÁ TEM CASA NOVA

     Na matéria Tristeza pelo fim do Projeto Guri do Salesianos, eu mostrei que os alunos, os pais dos alunos, os professores, estavam tristes com o fim da parceria do Projeto Guri no Salesianos. Eles estavam, no dia 19 de junho, sem ter para onde ir.
     Em outra matéria, falei da minha luta para conseguir lugar para o Projeto Guri. Ver o link Prof. João Moreno conseguiu lugar para o Projeto Guri.
      Pois bem, hoje eu posso dizer que O PROJETO GURI ESTÁ DE CASA NOVA.  A minha luta foi recompensada.
       Ontem, foi firmado o acordo do Projeto Guri com a Assembléia de Deus. Eu participei da inspeção das novas salas.

Andréia Ferreira, centro, líder dos núcleos do
Projeto Guri do Vale do Paraíba, em
reunião com o pastor Euclides Vaz Júnior.
        Fico feliz porque a partir de agosto próximo, os alunos do Santana, Crispim, Bosque, Alto Tabaú, etc,
poderão continuar seus cursos.
        É importante resaltar que o Projeto Guri tentou um novo local por seis meses, porém não conseguiu. Em menos de 48 horas, com a ajuda do pastor Euclides Vaz Júnior, Presidente da Assembléia de Deus, Belém, o local estava praticamente escolhido.
        Parabéns a todos, ao pastor Euclides, à direção do Projeto Guri, aos internautas dos Grupos do Face Book,  Pinda Cidadã e Muda Câmara de Pinda que me incentivaram nesta luta.



    Para o pastor Eclides, o Projeto Guri tem um valor social muito grande, pois, além de inserir os jovens no mundo da música, ajuda-os a ter disciplina e perspectiva de um futuro melhor. Pastor Euclides não se esqueceu de falar da vocação musical da Assembléia de Deus, em seus cultos, onde há hinos, louvores com bandas musicais, e isso já faz com que a vocação musical seja quase que natural na vida de muitos adolescentes e jovens.
     Agora eu posso dizer: A tristeza converteu-se em alegria. ISSO É UMA VITÓRIA PARA A CIDADE DE PINDAMONHANGABA! NÓS NÃO PODEMOS ABANDONAR OS QUE TRABALHAM PARA O BEM, SOZINHOS, À MINGUA!

      Parabéns PROJETO GURI!

Da esquerda para a direita: Sula Braz, Andreia Ferreira (projeto Guri),
eu, prof. João Moreno e pastor Cristopher Godoy,
inspecionando as novas salas do Projeto Guri.
        Um abraço a todos.

       Prof. João Moreno de Souza Filho.

Nenhum comentário: