segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O PODER DA INTERCESSÃO DOS PAIS X A INUTILIDADE DIANTE DAS N...


Benedita Barbosa,  mãe do Presidente do STF Joaquim Barbosa, disse que seu filho é "um batalhador que traçou o próprio caminho." 
Ela é da Assembléia de Deus há 45 anos e, como mulher de Deus, deixou claro que  tem o costume de orar, diariamente pelos seus filhos ao dizer o que fez pelo seu filho ilustre: “O que eu dei foi oração, ele lutou por conta própria”, 

De fato, cumpre-se o que a bíblia diz no Salmo 127:4 - "Como flecha na  mão do valente, assim são os filhos da mocidade", ou seja, os pais têm o poder de dar direcionamento à vida dos filhos. 

Benedita Barbosa deu direcionamento em oração, de joelhos diante de Deus. 

Ao contrário dela, muitas mães (também muitos pais) ignoram a oração; acham cafonice se ajoelhar para orar. Elas PREFEREM GASTAR TEMPO DIANTE DAS NOVELAS TODOS OS DIAS.  São, literalmente, milhares de horas por ano gastas no inútil, no fútil, naquilo que não aproxima de Deus nem fortalece a família. 

Não é de admirar porque, hoje, milhões de jovens se enveredam pelas drogas, pela violência, etc, etc. Se essas mães seguissem o exemplo da mãe do ministro Joaquim Barbosa, o Brasil seria diferente. 

Por João Moreno de Souza Filho.