sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PROF. JOÃO MORENO TERÁ COLUNA NO JORNAL DA CIDADE

Prezados amigos, a partir de amanhã, sábado, terei uma coluna no Jornal da Cidade. Será  a COLUNA DO PROF. JOÃO MORENO. 

De acordo com a diretora do Jornal da Cidade, Adelia Aloque, esta parceria é importante para o Jornal.

Eu fico feliz com esta parceria pois o saudoso José Antônio, fundador do Jornal, sempre me ajudou na impressão dos meus jornais, Sal e Luz, precursor da Revista O Farol. Ele imprimiu, de graça, o jornal para mim por quase 2 anos. 

Na primeira coluna, que será amanhã, sábado dia 19 de janeiro de 2013, eu falarei sobre DEUS E O PROBLEMA DO MAL. 

Aguardo a participação de todos, dando sugestões de temas, criticando, etc. 

A Deus toda a glória. 

João Moreno S. Filho. 

Nenhum comentário: