terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PARA VOCÊ QUE VOTOU NO PALHAÇO TIRIRICA, TOMA ESSA



Tiririca é realmente um palhaço, com todas as letras P - A - L - H - A - Ç - O . Ele descobriu que ganha mais com seus shows do que como Deputado.

Porém não é só isso, de acordo com reportagem da Folha de S. Paulo,  ELE SE DESILUDIU DA POLÍTICA, POIS, NO CONGRESSO, NÃO DÁ PARA FAZER MUITA COISA. 

POR essas razões ele não será mais candidato no próximo pleito eleitoral.



Pelo menos ele é verdadeiro, porém tenho perguntas a fazer, a ele e ao povo que o elegeu:


  1. Por que você, Deputado Francisco Everaldo Oliveira Silva se candidatou se você não tem talento nem visão política? 
  2. Se você descobriu que não dá para fazer muita coisa, por que você fica torrando o dinheiro do povo?
  3. Quais são os teus projetos relevantes que vão mudar o Brasil?
  4. AO PR: E agora, PR, como vocês lançam um candidato para envergonhar o partido dessa maneira? Ele descobriu que não dá para fazer muita coisa, e gosta de ser palhaço, é isso que a reportagem diz. 
  5. E você, brasileiro, que votou no Tiririca, como você se sente?Feliz? Enganado?
  6. Você tem acompanhado o que ele tem realizado no Congresso?
  7. Na próxima eleição você vai votar, novamente, em num candidato só porque é famoso?
  8. Por que Tiririca não usou seu talento para escrever para o povo, PARA CONVOCAR O POVO PARA LUTAR POR UMA MUDANÇA? Será que ele não sabe fazer isso?
 As declarações de Tiririca mostram que O CONGRESSO PRECISA DE UMA REFORMA, MAS NÃO UMA REFORMA DE ESTRUTURA, MAS UMA MUDANÇA RADICAL DE PESSOAS QUE PENSEM E AMEM O BRASIL. 


Necessitamos, também, de uma mudança na cabeça do eleitor, pois grande parte dos brasileiros pegam santinhos na rua para votar. ISSO É UMA VERGONHA.

Tiririca tinha razão ao dizer, em sua campanha: "PIOR DO QUE TÁ, NÃO FICA!". Ao dizer isso ele não prometeu melhora nem piora, mas estagnação. E é isso que está acontecendo no Congresso que está  no fundo do poço da indecência e da imoralidade. Muitos dos seus membros respondem processos e uma grande maioria não ouve seus eleitores.

Para Gilberto Dimenstein, jornalista da Folha, Tiririca,  "além de ser inútil, está perdendo dinheiro. Era óbvio que, eleito, não faria nada: sua votação extraordinária era apenas a vitória da ignorância com o deboche."

Que na próxima eleição os eleitores possam votar em políticos que, no mínimo, vão lutar por mudança, vão colocar a boca no trombone.

Por João Moreno de Souza Filho.
Evangelista.
Jornalista.
Psicopedagogo.
Professor.




Um comentário:

Anônimo disse...

Folha? PiG...