terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

URGENTE! PROTEJA AS CRIANÇAS! CONHEÇA OS 10 MANDAMENTOS DOS PEDÓFILOS


Uma crueldade que é real, porém é mascarada, empurrada para baixo do tapete, é a A violência sexual  infantil. Entre crianças de 0 a 9 anos ela é, de acordo com o Ministério da Saúde,  o segundo maior tipo de violência, ficando pouco atrás apenas para as notificações de negligência e abandono.

 Das 14.625 notificações de violência doméstica, sexual, física e outras agressões contra crianças menores de dez anos, em 2011, a  violência sexual contra crianças até os 9 anos representou 35% das notificações. Já a negligência e o abandono tem 36% dos registros.

Na idade dos 10 aos 14 anos não foi diferente, e violência sexual também ocupa o segundo lugar na faixa etária de 10 a 14 anos, com 10,5% das notificações, ficando atrás apenas da violência física (13,3%).

Mas onde ocorre tanta violência se nas escolas públicas há acompanhamento? A descoberta é estarrecedora: a maior parte das agressões ocorreram na residência da criança (64,5%). E o  pior, grande parte dos agressores são pais e outros familiares, ou alguém do convívio muito próximo da criança e do adolescente, como amigos e vizinhos.
A Pedofilia gera transtornos irreparáveis na criança, se estendendo até a idade adulta, e em muitos casos, por toda a vida. Algumas consequências do abuso infantil são:
  1. Depressão;
  2. Isolamento social;
  3. Isolamento pessoal;
  4. Altíssimo gral de baixa autoestima;
  5. Revolta;
  6. Vergonha relacionada à culpa;
  7. Vergonha do sexo;
  8. Desvio sexual;
  9. Homossexualismo e lesbianismo. Nesse caso, a criança se fecha para o sexo oposto, por vergonha, nojo, etc.
  10. Problemas sexuais no casamento;
  11. Desejo suicida;
  12. Medo profundo do agressor que se estende a outros adultos, inconscientemente;
  13. Etc.
AS TÁTICAS USADAS PELOS PEDÓFILOS - Os pedófilos usam táticas para não serem descobertos. A atenção à essas táticas ajudará os adultos a protegerem as crianças. Segue abaixo uma relação dos 10 mandamentos dos pedófilos para conquistar, iludir e abusar sexualmente das crianças. A gravura foi retirada de um site que combate a pedofilia. 


Veja, abaixo, uma tabela sobre a violência infantil,no Brasil, extraída do site:



































Mais informações clique AQUI.

Por Prof. João Moreno de Souza Filho. 

Nenhum comentário: