quarta-feira, 23 de julho de 2014

URGENTE...A CAMISINHA NÃO PROTEGE...TUDO...ELES ESCONDEM

      Nos últimos anos, o Governo Federal têm investido milhões de reais em campanhas milionárias incentivando o uso da camisinha. NADA DE NOVIDADE NESSE GOVERNO DO PT QUE EU ACHO LIBERAL.
     Essa estratégia de afirmar que a camisinha protege das DSTs, da gravidez indesejada, só contempla um lado da moeda: O LADO BIOLÓGICO e incentiva o prazer.
     O Governo se esquece que o ser humano é composto por corpo, alma e espírito. AS MAIORES ENFERMIDADES, LOGO, NÃO ESTÃO NO CORPO, MAS NA ALMA E NO ESPÍRITO, PARTES DO SER HUMANO QUE A CAMISINHA NÃO CONSEGUE PROTEGER.
     Quando os jovens e adolescentes se entregam ao prazer, confiando na camisinha, estão desprotegendo os sentimentos, a alma e o espírito. Com o tempo sairão machucados, doentes emocionalmente, viciados pelo sexo fácil, presos por um prazer que não resolve os maiores problemas humanos: os emocionais e espirituais.
     A moça que experimenta sexo com vários homens, confiando na camisinha, não encontrará o amor verdadeiro, ela só busca sexo. Ela terá, constantemente, seus sentimentos pilhados pelo desejos dos homens de aproveitar dela, e essa dor, a camisinha não protege.
Cartazes como este só incentivam o sexo,
Porém não informam aos jovens
Os perigos emocionais e espirituais
Do sexo sem comprometimento diante de
Deus, no casamento.
     Isso o Governo Federal não informa nas campanhas, pelo contrário, usa o dinheiro nosso, para incentivar a prostituição, como no cartaz “eu sou feliz sendo prostituta.” ISSO É LIBERALISMO BARATO com o dinheiro dos pobres, das viúvas, dos trabalhadores, sem pedir permissão a eles.
É preciso que os evangélicos se levantem contra esse liberalismo e mostrem que, muito mias do que bios, o ser humano é psique (alma), pneuma (espírito), e a proteção para o interior do homem o ser humano só encontra em Deus. Seguindo a sua ética, é possível os jovens terem mais 
proteção do que a própria camisinha. Como assim? SE PRESERVANDO SEXUALMENTE.


João Moreno de Souza Filho é Evangelista nas Assembleias de Deus,
professor de Teologia, Jornalista e Psicopedagogo. 


O Governo Federal, ao investir dinheiro público, em cartazes como este, mostra que não tem
compromisso algum com a ÉTICA CRISTÃ, COM A MORAL DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO. 










Nenhum comentário: