domingo, 10 de agosto de 2014

VENTO ORIENTAL DESVIA MÍSSIL DO HAMAS PARA O MAR MEDITERRÂNEO


       Em matéria recente, o portal gospel prime, publicou uma matéria cuja informação apresentava o argumento de um terrorista do Hamas para a ineficácia de seus mísseis. Ele falou, ao jornal Jewish Telegraph, que o Deus de Israel mudava a rota dos mísseis deles, do Hamas: “O Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes em pleno ar”, disse o terrorista.

       Veja a matéria completa Clikando aqui.
Matéria do jornal Jewsh Telegraph, cujo título
é: "O Deus deles muda a trajetória de nossos
mísseis, em pleno ar, disse um terrorista."
       Em matéria mais recente, foi a vez de lermos o relato de um militar israelense que afirmou ter visto um míssil, potente, lançado pelo Hamas, em direção à Tel Aviv ser desviado para o mar. De acordo com o oficial israelense, as baterias anti-mísseis falharam, e ele sabia que centenas de pessoas morreriam. Porém, do nada, um vento levou o míssil para o mar mediterrâneo. O míssil desviado, cuja trajetória era de conhecimento dos radares israelenses, poderia ter atingido um centro comercial ou uma estação ferroviária central, e mataria centenas de pessoas. 
      Veja a matéria completa   Clikando aqui.
       A resposta para que os mísseis do Hamas sejam desviados, sobrenaturalmente, está em 2 Crônicas 6.6, que diz: "Porém escolhi Jerusalém para que ali estivesse o meu nome...” Foi Deus quem disse isso. Em resumo: Jerusalém tem a proteção de Deus, e sempre terá, porque é a cidade santa, a única escolhida por Deus, em todo o mundo. 

Mapa mostrando a faixa de gaza,
Israel, ao norte e ao oriente de Gaza, e
ao ocidente, o Mar Mediterrâneo. O vento
que desviou o míssil, veio do oriente e
levou o míssil para o mar.  







Nenhum comentário: