sábado, 17 de dezembro de 2016

SONHO DO PASTOR JOÃO MORENO COM O PR. SILAS MALAFAIA SE CUMPRE. VEJA O QUE ACONTECERÁ

A CRISE QUE O BRASIL ENFRENTA ATINGIRÁ PASTORES EVANGÉLICOS.


Há um bom tempo temos visto as revelações do mar de lama da corrupção que tem assolado o Brasil, e por isso gerado stress, desesperança, convulsão social, crise econômica etc. Sobre essa crise, tive alguns sonhos que se cumpriram, porém um chamou a minha atenção.

No sonho em destaque, que aconteceu em 2016, apresentaram-se os seguintes quadros.


1) Vi uma avenida toda asfaltada. Na calçada do lado direito da avenida (considerando a minha posição na avenida, pois eu estava no meio dela) havia  um grupo de evangélicos e de  pastores, dentre eles pastores proeminentes de nossa nação.

2) Imediatamente, o asfalto da avenida ficava líquido, e muito quente. É como se um calor muito forte tivesse derretido todo o asfalto.

3) Do lado esquerdo da avenida, ou seja, do lado oposto à calçada onde estavam os pastores e os evangélicos, veio um vento muito forte que soprava em direção aos pastores e aos evangélicos. Como o asfalto estava líquido, ele foi  lançado em direção aos  pastores e  a todos os que estavam na calçada.
Resultado: todos ficaram sujos.
4) Um dos pastores que vi, sendo manchado com o asfalto que foi levado pelo vento, foi o pastor Silas Malafaia.

5) PORÉM, SEM AVISO,  DE SÚBITO, O VENTO CESSOU.  E O ASFALTO DE TRANSFORMOU, COMO QUE EM UM PASSE DE MÁGICA, EM UM JARDIM, EM UM PARQUE ONDE HAVIA COELHOS, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, FLORES, ETC. 

O QUE ENTENDI SOBRE ESSE SONHO 

1) Um vento contrário fará com que os pastores e as igrejas evangélicas sejam atingidos por uma crise que manchará suas reputações. Observem que os pastores e os evangélicos não estavam na avenida derretida. Estavam na calçada.

2) Esses pastores e evangélicos não terão culpa. A lama será lançada sobre eles, por um vento.

3) Um poder maior fará com que esse vento cesse.

4) Aquilo que será lançado contra os pastores e igrejas evangélicas desaparecerá, e em lugar da crise, da sujeira, daquilo que lançarão contra os servos de Deus, surgirá um ambiente de vida, favorável a todos. Será um período de refrigério para o Brasil. PORÉM ESSE PERÍODO SÓ VIRÁ DEPOIS QUE PASTORES E EVANGÉLICOS FOREM ATINGIDOS, AINDA QUE INOCENTEMENTE.

5) O QUE ATINGIRÁ AS IGREJAS E OS PASTORES?  Crise financeira? Acusações falsas? Ataques na mídia? Não sei.

Ontem, dia 16 de dezembro de 2016, pastor Silas Malafaia foi alvo de condução coercitiva por parte da Polícia Federal.

Seus inimigos já o julgaram. Porém a Bíblia diz: "não julgueis..." Só quem pode julgar é um juiz. Deus é o supremo Juiz.

Oremos pelo Brasil. Oremos pelo pastor Silas Malafaia. Oremos pelos pastores e pelas igrejas evangélicas. 

Clicke abaixo e leia sobre sonhos do prof. João Moreno com o Brasil.

MAIS SONHOS COM O BRASIL

3 comentários:

Robson Lelles disse...

2 Reis: 5. 14. Desceu ele, pois, e mergulhou-se no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne dum menino, e ficou purificado. 15. Então voltaram ao homem de Deus, ele e toda a sua comitiva; chegando, pôs-se diante dele, e disse: Eis que agora sei que em toda a terra não há Deus senão em Israel; agora, pois, peço-te que do teu servo recebas um presente. 16. Ele, porém, respondeu: Vive o Senhor, em cuja presença estou, que não o receberei. Naamã instou com ele para que o tomasse; mas ele recusou. 17. Ao que disse Naamã: Seja assim; contudo dê-se a este teu servo terra que baste para carregar duas mulas; porque nunca mais oferecerá este teu servo holocausto nem sacrifício a outros deuses, senão ao Senhor. - Bíblia JFA Offline

daladier.blogspot.com disse...

O que entendi desse sonho é que quem está na calçada flerta com quem passa na avenida. Deus permite que a lama da avenida suje os tais. E tem poder para limpá-los. Mas a lição fica para quem quiser aprender. Sem concessões com o mal!

José Roberto disse...

Não rezo pela cartilha do Silas malafaia e quem o faz ficará zonzo, de tanto roda pra lá e roda pra cá ( Lembram se que ele já defendeu até o Pedi mascedo da IURD? Um absurdo,alguém em sã consciência,defender um pilantra como o Macedo!). mas acompanhando o blog do Reinaldo Azevedo, da Veja, descobri que o o que fizeram com Ele foi abuso de autoridade! Não precisava fazer este espetáculo! E que de agora em diante os pastores fiquem esperto com ofertas gordas!