terça-feira, 27 de junho de 2017

LIVRO REVELA A PERFEIÇÃO DE DEUS, EXPLICA SOBRE O MAL E O BEM E AMEDRONTA OS ATEUS

O mais recente livro do mercado editorial cristão, DECIFRANDO OS CÓDIGOS DO MAL, mostra, de maneira clara e convincente, a que Deus é perfeito e refuta, de maneira enfática, os argumentos dos ateus sobre Deus, o bem e o mal. 

Em suas 136 páginas, seu autor, professor João Moreno, ajuda os estudantes universitários, do ensino médio, os obreiros cristãos, a perceberem a origem dos males na sociedade.

Centenas de perguntas são respondidas, e nas respostas o professor e escritor Moreno andou, com maestria, pelo caminho da Teologia, Ética e Filosofia. A Bíblia Sagrada foi o direcionador principal e a base em suas análises.

DECIFRANDO OS CÓDIGOS DO MAL enfraquece o Ateísmo, fortalece a fé em Deus, mostra as razões pelas quais os esforços governamentais não diminuem com a maldade e revela segredos de Deus que a maioria dos leigos não enxergam.

O livro pertence à área de TEOLOGIA PRÁTICA, e tem uma linguagem simples, clara, objetiva, prática e direta, e responde, com maestria, a pergunta: SE DEUS É PODEROSO POR QUE NÃO USA O SEU PODER PARA ACABAR COM O MAL?

SIM QUERO INVESTIR EM MEUS CONHECIMENTOS E OBTER O LIVRO DECIFRANDO OS CÓDIGOS DO MAL. O QUE FAÇO?


É SÓ CLIKAR NO LINK ABAIXO. O LIVRO PODE SER ENVIADO PARA TODO O BRASIL.



TÍTULO: "DECIFRANDO OS CÓDIGOS DO MAL".
ÁREA:  TEOLOGIA PRÁTICA.
CATEGORIA: APOLOGÉTICA, DEFESA DA FÉ, FILOSOFIA, ÉTICA.
NÚMERO DE PÁGINAS :  136.

Nenhum comentário: