segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

JORNALISTA EVANGÉLICO ENQUADRA SENADORES PARA QUE HONREM AS CALÇAS E ACABEM COM O FORO PRIVILEGIADO E A APOSENTADORIA...


 Foro privilegiado é um direito adquirido por algumas autoridades públicas, de acordo com o ordenamento jurídico brasileiro, garantindo que possam ter um julgamento especial e particular quando são alvos de processos penais.
É por causa do foro privilegiado que Deputados Federais, Senadores, Ministros, não podem ser julgados pelo Juiz Sergio Moro. Eles só podem ser investigados, se o STF autorizar, e só podem ser julgados pelo STF.

CONSEQUÊNCIAS DO FORO PRIVILEGIADO. São várias as conseqüências do foro privilegiado:
 
1)   Demora no julgamento de políticos levando, em muitos casos, à prescrição de crimes.
2)   Condições para que os políticos corruptos tenham tempo de destruir provas e evidências de seus crimes.
3)   Sensação de impunidade pela criação de uma classe privilegiada.

PROFESSOR E JORNALISTA EVANGÉLICO, DE MOGI GUAÇU, ENQUADRA O SENADO

O professor João Moreno enquadra os Senadores para que eles honrem as calças que vestem, e as senadoras para que honrem as saias que vestem, e votem o fim da imunidade parlamentar, do foro privilegiado, em caso de crimes de corrupção, tráfico de drogas, atentado à vida, etc.

“SE OS SENADORES REALMENTE QUEREM ACABAR COM A CORRUPÇÃO, ELES VÃO, SIM, APROVAR:

1) O FIM DO FORO PRIVILEGIADO PARA ELES MESMOS;

2) O FIM DA APOSENTADORIA PARA JUÍZES EM CASO DE CRIMES COMO CORRUPÇÃO,VENDA DE SENTENÇAS, CRIMES SEXUAIS, ETC.”

Não adianta os senadores discursarem bonito, se efetivamente eles não incluírem essas duas propostas no pacote anti-corrupção.

O MINISTÉRIO PÚBLICO FOI PARCIAL ao não incluir, na proposta original, o fim da aposentadoria dos juízes e a criminalização da prática de abuso de poder por juízes. A Câmara acertou ao incluir essa proposta. Mas a gritaria foi geral, por parte do MP? Pergunto, então:

1)   Por que pode-se punir Deputados, Senadores, Presidente da República, em caso de abuso de poder e não podemos punir os juízes? OS JUÍZES SÃO, POR ACASO, SEMI-DEUSES na democracia brasileira?

QUE O SENADO MANTENHA ESTA EMENDA E NÃO SE INTIMIDE. QUE OS SENADORES SEJAM LEGISLADORES, E NÃO POLÍTICOS. SE INTIMIDAR DIANTE DA GRITARIA DO MP. É ENFRAQUECER O CONGRESSO NACIONAL.

OBS. SE VOCÊ É A FAVOR DO FIM DO FORO PRIVILEGIADO, DA IMUNIDADE PARLAMENTAR NOS CASOS APONTADOS NESTE ARTIGO E É CONTRA O PRÊMIO DE APOSENTADORIA PARA JUÍZES QUE COMETEM CRIME, COMPARTILHE ESTA MATÉRIA.

SE O SENADO QUER, REALMENTE, MELHORAR O BRASIL E COMBATER A CORRUPÇÃO, OS SENADORES NÃO SE INTIMIDARÃO E IRÃO MEXER NA “CAIXA PRETA” DO JUDICIÁRIO.

OBS.

1)SE OS SENADORES DO PT SÃO CONTRA A CORRUPÇÃO, ELES IRÃO APROVAR ESSAS PROPOSTAS, INCLUINDO O FIM DO FORO  PRIVILEGIADO.

2) SE OS SENADORES DO PSDB, DEM, PSDB, INCLUINDO O MAGNO MALTA,  SÃO CONTRA A CORRUPÇÃO, ELES IRÃO INCLUIR ESSAS PROPOSTAS, INCLUINDO O FIM DO FORO  PRIVILEGIADO.
Abraços a todos.

DEUS ABENÇOE O BRASIL.
DEUS SEJA LOUVADO.


CLICK AQUI PARA LER:  BANCADA EVANGÉLICA ACERTOU AO VOTAR PELA PUNIÇÃO DE JUÍZES. 



João Moreno S. Filho.

jmorenofilho@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

QUERO COMPRAR O LIVRO DECIFRANDO OS CÓDIGOS DO MAL

Código para o site